Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição paga ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a toda e qualquer pessoa maior e capaz, residentes em todo o território nacional, promovido pela equipe de CESAR CASTRO FOTOGRAFIA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Jaraguá do Sul, SC, na Rua Otto Schneider, n.º48, bairro Czerniewicz, CEP 89.255-230, devidamente cadastrado no CNPJ sob o n.º10957630/0001-02, promovido nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado nos dias 11 e 12 de junho, nas condições abaixo descritas.
É vedada a participação de funcionários, prepostos, contratados e parentes com vínculo com a Promotora, e ainda, de qualquer pessoa direta ou indiretamente envolvida neste Concurso Cultural.
Para participar, o(a) interessado(a) deverá preencher o formulário de participação no concurso cultural respondendo a pergunta:
O QUE É O AMOR?
Os campos do formulário Seu Nome e Sobrenome, Nome e Sobrenome do Seu Amor, DDD, celular e e-mail devem, obrigatoriamente, serem preenchidos de forma legível.
Cada concorrente pode apresentar somente uma resposta para o concurso até às 21h (horário de Brasília) do dia 12 de junho de 2015, no local do evento denominado “Agora eu Caso”, que ocorrerá dos dias 11 e 12 de junho de 2015, junto à Arena Jaraguá, Rua Gustavo Hagedorn, n.º 636, bairro Nova Brasília, Jaraguá do Sul, SC.
Serão descartadas as respostas recebidas após o período acima estabelecido e que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas. Também serão desclassificados aquelas que: 1. podem causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais; 2. sejam obscenas e/ou pornográficas; 3. contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares; 4. contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); 5. constituem ofensa à liberdade de crença e às religiões; 6. contenham dados ou informações racista ou discriminatória; 7. violem qualquer lei ou sejam inapropriadas; 8. tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial; 9. façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; 10. tenham sido produzidas por terceiros. 11. violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de Personalidade.
Assim, não se deve colocar na frase da resposta marcas registradas e nomes de personalidades, bem como variações destes (siglas, por exemplo).
Os participantes do concurso declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das mensagens encaminhadas e cedem e transferem para os organizadores do evento e todos os parceiros, sem quaisquer ônus para este e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado, inclusive da sua imagem.
A escolha da resposta vencedora será feita por uma comissão julgadora indicada pela equipe organizadora, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, ineditismo e adequação à temática do concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
O resultado do concurso será divulgado a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 15 de junho, através do site da APEVI (www.apevi.com.br) e César Castro Fotografia (www.cesarcastro.net), quando o(a) vencedor(a) será contactado(a) via telefone para confirmar seus dados e os de seu noivo(a)/cônjuge conforme cadastro prévio. A não confirmação desses dados de contato em 24 horas após a divulgação do resultado acarretará na perda do direito de receber o prêmio, podendo ser repassado ao(à) segundo(a) colocado(a), e assim sucessivamente.
Para o recebimento do prêmio o vencedor deverá realizar o casamento em uma 6ª feira, a partir das 19h, entre os meses de julho a agosto de 2016, o qual somente poderá ser realizado em Jaraguá do Sul, SC.
O(A) vencedor(a) deste concurso receberá como prêmio:
Stern Eventos:
PLANO STANDARD - Assessoria e Cerimonial
Antes do casamento:
- Reunião com noivos para:
- Conhecimento, entendimento, identificação do perfil e do dimensionamento de suas expectativas com o evento;
- Check List individual dos serviços/acessórios/fornecedores para composição do Briefing;
- Verificação de pendências a serem sanadas;
- Elaboração do cronograma.
- Execução dos roteiros de procedimentos e programação do evento;
- Leitura e análise de todos os contratos assinados com os fornecedores, para melhor entendimento dos serviços já contratados;
- Fornecimento de orientações e dicas aos noivos, durante todo o período pré-evento;
- Contato telefônico, na semana do casamento, com todos os fornecedores contratados pelos noivos, para confirmação de todos os serviços ou produtos adquiridos, agendamento dos horários de entregas e/ou início dos trabalhos, repassar a programação do evento, o lay-out do espaço e tudo o que for pertinente ao evento;
- Envio do cronograma finalizado do casamento, a todos os fornecedores e noivos, na véspera do casamento.
No dia do casamento:
- Equipe de dois profissionais cerimonialistas, devidamente uniformizados com identificação, dando orientação e suporte integral durante o dia do evento;
- Utilização de rádios comunicadores profissionais de 5W – modelo Motorola EP 450;
- Assistência aos noivos pelo celular, durante o dia do casamento;
- Acompanhar montagem da cerimônia e recepção;
- Supervisão de todos os serviços: acompanhamento do desempenho dos profissionais contratados durante a cerimônia religiosa e recepção;
- Verificação de toda documentação a ser assinada no dia do casamento pelos noivos e madrinhas/padrinhos com recolhimento das assinaturas;
- Verificar com orquestra o repertório musical escolhido pelos noivos;
- Repassar ao celebrante todos os detalhes pertinentes da cerimônia,como entradas, leituras, homenagens, votos e assinaturas;
- Organizar buquê daminha, almofadinha para alianças, cesta de pétalas da florista, pétalas, arroz, sparkles, entre outros para cortejo (se houver);
- Colocar flor na lapela dos padrinhos, pais, noivo e corsage nas mães e madrinhas (se houver);
- Organizar a homenagem dos noivos aos pais/pessoa especial (se houver);
- Verificar com o sineiro o badalar do sinos (se houver);
- Organização e cerimonial dos cortejos de entrada e saída de madrinhas/padrinhos, pais, floristas, pajens, daminhas e noivos para a cerimônia religiosa;
- Recepcionar a noiva na entrada da igreja, dando toda a assessoria necessária, ajudando-a com o vestido, buquê, retocando a maquiagem e orientando sua entrada;
- Organização das leituras a serem realizadas durante a cerimônia;
- Recolher o buquê da noiva durante a cerimônia, ajeitar seu véu e prestar assistência com lenços e águas para noivos, padrinhos e pais.
Na recepção:
- Recebimento e acomodação dos convidados na festa;
- Assessoria e assistência para a orientação de fornecedores, noivos, pais, padrinhos e convidados antes e durante a festa;
- Assessoria necessária aos familiares e convidados;
- Reserva e identificação de mesas (pais e padrinhos);
- Fornecimento de exclusiva urna para deposito de envelopes, caso seja opção de presente: dinheiro (devolvida pelos noivos na semana após o evento);
- Fornecimento de exclusiva urna para corte da gravata (se houver)(devolvida pelos noivos na semana após o evento);
- Organizar a entrada dos pais, padrinhos e noivos na recepção;
- Coordenação do protocolo (entrada dos noivos, brinde, corte do bolo, cumprimentos, fotos com pais, padrinhos e familiares, valsa, buquê da noiva e outros);
- Coordenação de horários, juntamente com a equipe de alimentação para início e termino dos serviços e acompanhamento do desempenho dos profissionais contratados, permitindo que os noivos e pais aproveitem a festa;
- Organização do momento de descontração da festa;
- Solução de eventuais problemas, imprevistos ou incidentes; verificação do asseio e higiene das dependências;
- Supervisão e permanência no local da recepção até o momento do café/buquê da noiva: conclusão e finalização das principais obrigações e etapas do cronograma.
Cesar Castro Fotografia de Família:
Cobertura fotográfica cerimonia e festa com dois fotógrafos, entrega dos arquivos em alta resolução.
Dj Xalinho:
DJ e som para o evento.
Fino Tom
- Violão e Voz para cerimônia
Marie Boutique
- Cortesia de locação no acessório para cabelo, brinco e pulseira para a noiva
- Cortesia na locação do Topo de bolo
- Cortesia na locação do acessório da Daminha ( tiara para cabeço)
- Desconto de 40 % na compra do sapato para a noiva.
Mimi Flores e decorações
09 toalhas para mesas
50 guardanapos em tecido
09 Arranjos de mesa com flores mistas (rosas, lisiantus, astromelias e boca de leão) modelo aquário
Mesa de noivos estilo provençal com arranjo diferenciado com flores mistas (rosas, lisiantus, astromélias e boca de leão)
Mesa de bolo e doces estilo provençal com 02 arranjo de flores mistas (rosas, lisiantus, astromélias e boca de leão) e biombos estilo cortinado
Lounge para fotos com puffs, tapete, mesa de apoio e biombo estilo cortinado
Entrada decorada com aparador com arranjo de flores mistas (rosas, lisiantus, astromelias e boca de leão).
RBN Vídeos
Cobertura Cerimônia e festa com uma câmera, entrega do material em Bluray alta definição
Hotel Kayros
Um Pacote Nupcial Completo em apartamento superior.
Arte Doces
400 doces tradicionais os sabores, cor de forminhas poderá ser definido de acordo com a preferência dos contemplados.
Tevah
Terno de Lã Fria, Camisa e Gravata
Leal Carro
Um veículo antigo com motorista trajado, pelo período de 2horas e 30 minutos.
Cosmos
- 01 pacote para Foz do Iguaçu-PR para 2(duas) pessoas
Incluindo: - passagens aéreas desde Curitiba (não inclui traslado para aeroporto)
- 02 noites de hospedagem com café da manha (Hotel Viale Tower 3*)
- traslado de aeroporto/hotel/aeroporto
Válido para baixa temporada, exceto datas que caem em feriados e datas comemorativas.
Papelaria Papercut
30 convites com as seguintes características: Tamanho: 21x15cm, Papel envelope: telado 240g, Papel miolo: offset 240g, Laço chanel duplo, Detalhe: Pedra Strass, Acompanha Tag nominal, (a cor da fita e o layout do miolo a escolha dos noivos), Papelaria: 20 lágrimas de alegria; 10 cardápios lâmina; 10 plaquinhas divertidas e 4 reservas de mesa
Ali Schulz
Dia da noiva, make-up e cabelo
Bela Sposa Atelier
Bônus no valor de R$ 1.500,00 para escolha de qualquer vestido.
Toque Final Locação de Louças
50 sousplat de rattan
Bem Casados
50 bem casados na caixinha branca com laço em fita de cetim na cor escolhida pelos noivos.
ARWEG
Cardápio para 50 (cinquenta) pessoas conforme abaixo:
SALADAS:
- SALADA CAPRESE (tomates, queijo fresco e manjericão)
- SELEÇÃO DE FOLHAS NOBRES (rúcula, alface crespa, alface americana, agrião com brotos de alfafa e manga)
- SALADA ALEMÃ (cebolinha cristal, azeitona preta portuguesa, azeitona verde, mini milho, palmito em rodelas, ovo de codorna, flor de brócolis, regados no azeite extra virgem e orégano)
- MAIONESE DE BATATAS
- MOLHOS FRIOS: Vinagrete Tradicional, Molho Tártaro, Molho rose.
GUARNIÇÕES:
- ARROZ BRANCO
- ARROZ PIAMÔNTES
- BATATAS GRATINADAS COM BACON
- TALHARIM À PARISIENSE
PRATO PRINCIPAL:
- FILÉ DE ALCATRA GRELHADO COM SINFONIA DE COGUMELOS E ASPARGOS FRESCOS
- FILÉ DE PESCADA GRELHADO COM ALCAPARRAS
- PEITO DE FRANGO RECHEADO COM BRÓCOLIS E RICOTA AO MOLHO AGRIDOCE
- LOMBINHO AO MOLHO DE LARANJA COM ESPECIARIAS
SPECIAL DRINKS
Variados drinks no valor máximo de R$21,50 por convidado, ressaltando que tal valor será aplicado para, no máximo, 50 convidados.
A premiação do concurso se limita ao fornecimento dos prêmios descritos acima, sendo que as demais despesas – deslocamento até local e vice-versa, tarifas sobre produtos e serviços não inclusos, quantidades superiores as acima indicadas, bem como outras de ordem pessoal – correrão por conta do(a) ganhador(a) e seu(sua) acompanhante.
Em nenhuma hipótese, o(a) vencedor(a) receberá o valor do prêmio em dinheiro ou poderá trocá-lo, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis. Caso isso seja detectado, assim como qualquer situação que infrinja as cláusulas deste regulamento, os organizadores se reservam o direito de suspender a premiação do(a) infrator(a).
Em caso de não comparecimento com documento de identidade com foto (RG ou CNH) no dia e local da reserva, o(a) vencedor(a) perde o direito de recebimento do prêmio.
O(A) vencedor(a) do concurso e seu(sua) acompanhante autorizam o uso de seus nomes e imagens nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.
Ao remeterem suas respostas, os participantes concordam tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.
Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida na Cláusula 7 deste regulamento.
Fica eleito o foro da Comarca de Jaraguá do Sul, SC, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir eventuais litígios decorrentes do concurso de que trata este regulamento.