Apevi - Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu
Cejas Fampesc

Notícias

22 de Junho de 2016 às 18h09min

Como fazer sua empresa crescer


É importante ter cautela no presente e fundamental planejar o futuro da empresa, para não entrar nas estatísticas negativas. Quem possui visão do futuro e acredita na empresa sabe que é válido fazer investimentos no seu negócios.

Hoje o facilitador Salézio de Souza esteve na APEVI apresentando as linhas de recursos do BNDES. Fundado em 1952, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e, hoje, o principal instrumento do Governo Federal para o financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira.

O BNDES apoia desde grandes empreendimentos a pequenos negócios, com foco em investimentos capazes de gerar inclusão social, emprego e renda para a população. Para isso, atende empresas de todos os portes em praticamente todos os setores da economia e oferece linhas de crédito inclusive para pessoas físicas (caminhoneiros, produtores rurais e microempreendedores) e órgãos da administração pública (municipal, estadual e federal).

Não é exigido tempo mínimo de operação da empresa. Porém, o Banco não financia alguns itens, como despesas de criação e legalização da empresa e a compra de terrenos e imóveis.

O facilitador explicou sobre estas linhas de investimento, além de tirar as dúvidas dos participantes referente aos investimentos, como conseguir este recurso, quais são as formas de utilizar o financiamento.

“Iniciar de forma correta e planejada tem sido o diferencial para a conquista do recurso. Apoiaremos este inicio com informações. Procure a APEVI” é o que o facilitador aconselha.

A partir deste mês a APEVI estará agendado consultorias gratuitas sobre linhas de crédito através do BNDES. Marque sua consultoria: [email protected] ou 3275-7004.



Outras notícias


Presidente da FAMPESC comenta sobre avanços e desafios para o segmento diante do cenário econômico

Presidente da FAMPESC comenta sobre avanços e desafios para o segmento diante do cenário econômico

Apevi firma parceria para a realização do Programa Quero Empreender com a municipalidade

A Apevi firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo para a realização do Programa Quero Empreender. O programa baseia-se na missão da Apevi que é a de fortalecer as Micro e Pequenas Empresas e os Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu através de eventos que agregam conhecimento e desenvolvimento. A parceria firmada em 10 maio segue até 31 de dezembro de 2018. Serão 4 encontros durante o ano e a programação pode ser acompanhada através das redes sociais da Apevi. Mais informações através do telefone 3275 7004 ou [email protected]

Faça seu certificado digital!

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.