Apevi - Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu
Cejas Fampesc

Notícias

23 de Fevereiro de 2018 às 16h31min

Segurança industrial e contraespionagem na agenda empresarial, nesta segunda (26), no CEJAS


 O coronel Eugênio Moretzsohn, que atua como consultor de segurança e inteligência, é convidado da plenária semanal da ACIJS e APEVI nesta segunda-feira, dia 26, em palestra gratuita à associados e comunidade, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

 

Bacharel e mestre em Ciências Militares e oficial de Infantaria pela Academia Militar das Agulhas Negras, com especialização em Operações de Inteligência pela Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e Agência Brasileira de Inteligência, o coronel Moretzsohn falará sobre espionagem e contraespionagem industrial.

 

O objetivo da palestra é mostrar situações de risco a que empresas e instituições estão vulneráveis, e como é possível se prevenir de ameaças cada vez mais comuns. Conforme especialistas da área, a grande maioria das empresas brasileiras não se preocupa e nem estão preparadas para as principais ameaças que podem causar prejuízos inestimáveis, apontando como uma das ameaças mais recorrentes a espionagem empresarial ou industrial.

 

Outros assuntos da plenária

 

Além da palestra, no espaço Ouro da Casa a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora Renate Jansen faz o lançamento do evento "Mais Mulheres em Ação”, que ocorrerá no dia 15 de março, com a presença da coach motivacional Lara Puzzo. 

 

Completando a agenda, a APEVI - Associação da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual do vale do Itapocu realiza assembleia de prestação de contas da diretoria executiva, aprovação das contas, relato de atividades e divulgação do plano de atividades da atual gestão.

 

Evento aberto à comunidade em geral

 

A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita. Ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 18 horas.

 

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected].



Outras notícias


Presidente da FAMPESC comenta sobre avanços e desafios para o segmento diante do cenário econômico

Presidente da FAMPESC comenta sobre avanços e desafios para o segmento diante do cenário econômico

Apevi firma parceria para a realização do Programa Quero Empreender com a municipalidade

A Apevi firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo para a realização do Programa Quero Empreender. O programa baseia-se na missão da Apevi que é a de fortalecer as Micro e Pequenas Empresas e os Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu através de eventos que agregam conhecimento e desenvolvimento. A parceria firmada em 10 maio segue até 31 de dezembro de 2018. Serão 4 encontros durante o ano e a programação pode ser acompanhada através das redes sociais da Apevi. Mais informações através do telefone 3275 7004 ou [email protected]

Faça seu certificado digital!

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.