Apevi - Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu
Cejas Fampesc

Notícias

22 de Maio de 2018 às 16h42min

Apevi firma parceria para a realização do Programa Quero Empreender com a municipalidade


A Apevi firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo para a realização do Programa Quero Empreender. O programa baseia-se na missão da Apevi que é a de fortalecer as Micro e Pequenas Empresas e os Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu através de eventos que agregam conhecimento e desenvolvimento. A parceria firmada em 10 maio segue até 31 de dezembro de 2018.

Serão 4 encontros durante o ano e a programação pode ser acompanhada através das redes sociais da Apevi. 
Mais informações através do telefone 3275 7004 ou [email protected] 


Outras notícias


Faça seu certificado digital!

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

Segurança industrial e contraespionagem na agenda empresarial, nesta segunda (26), no CEJAS

O coronel Eugênio Moretzsohn, que atua como consultor de segurança e inteligência, é convidado da plenária semanal da ACIJS e APEVI nesta segunda-feira, dia 26, em palestra gratuita à associados e comunidade, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

FIPES 2017 quer gerar oportunidades de negócios a empresas de Santa Catarina

Segmento expressivo da economia, a área de eventos de negócios representa um ativo importante para o País. Indicadores mais recentes da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) mostram que feiras, seminários, os congressos, as convenções, os simpósios e os grandes encontros de negócios movimentam por ano, juntos, mais de 200 milhões de pessoas. A contribuição em impostos arrecadados ultrapassa R$ 50 bilhões e um faturamento superior a R$ 209 bilhões, com geração de empregos diretos e indiretos batendo os 7,5 milhões de pessoas.