Capacitação Benefícios Pronampe Seja um associado
Eventos Benefícios Nossa Instituição Galeria de Fotos Ellas na APEVI Núcleos de Empreendedores Café com Associados Seja um associado

Cobrança e negociação

Data: 28 e 29 de abril de 2025 (2ª e 3ª)
Horário: 19h às 22h (6 horas)
Local: SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul/SC (ao lado do Cejas)

Público-alvo: Proprietários, gerentes, coordenadores, assistentes administrativos, cobradores e demais interessados no tema.

 

Conteúdo:

  • Processo de comunicação: abordagem e linguagem adequada para o negociador;
  • Atitudes que contribuem para a negociação com inadimplentes;
  • Como evitar comportamentos que gerem reações defensivas dos clientes;
  • Histórico do cliente inadimplente como fator preponderante no processo de negociação;
  • Estratégias de negociação;
  • O poder das perguntas: abertas, fechadas e alternativas;
  • Habilidade de escuta (empática, simpática, antipática e apática);
  • Comportamento gera comportamento: Como diminuir tensões nos contatos;
  • Como lidar com desculpas e utilizá-las a seu favor;
  • Como lidar com clientes nervosos, irritados, impacientes;
  • Scripts de cobrança adequados às faixas de atraso.

 

Benefícios deste treinamento: Você vai rever e adquirir novos conceitos de abordagem de clientes inadimplentes; irá desenvolver habilidades de comunicação para lidar com os diversos tipos de clientes. Treinará a resiliência e empatia. Contribuirá de forma eficiente com a redução dos índices de inadimplência em sua empresa.

 

Metodologia: Nossa metodologia é transformar conceitos teóricos em atividades práticas, através de uso de apresentação de conceitos, simulações, dinâmicas de grupo e vídeos. Sempre respeitando as preferências e limites de cada participante.

 

Instrutor: Marlos Vander de Oliveira - Formado em Administração de Empresas, MBA em Gerência Financeira e Controladoria, pós-graduado em Counseling (aconselhamento), Analista comportamental e consultor de ferramentas de diagnóstico da Innermetrixe professor convidado do PECEGE/USP, Trecsson/FGV. Há 20 anos vem direcionando toda sua experiência para ajudar pessoas e empresas a serem mais eficientes em suas ações. Tem extensa vida profissional que passou pelas áreas de atendimento, vendas, crédito, cobrança e gerenciamento de equipes em empresas de todos os portes. Seus treinamentos são focados em mudança de comportamento, apresentando conceitos e teoria na prática, facilitando assim o aprendizado e absorção dos conteúdos apresentados.

 

Investimento: R$ 497,00 por pessoa.

Associado APEVI tem 10% de desconto

 

Desconto para grupos:

a partir de 3 inscrições = 5% de desconto
a partir de 5 inscrições = 8% de desconto
a partir de 8 inscrições = 10% de desconto 

 

Observação: A Apevi é uma Entidade sem fins lucrativos, isentos da emissão de NF. Anexo ao boleto vai o arquivo “Fatura” com o detalhamento do serviço prestado, esta fatura tem validade contábil.

Mais informações: 47 3275-7024 / 47 98804-3572 (whatsapp) / capacitacao@apevi.com.br

Atuamos também com capacitações In Company e online. Consulte-nos!

 

 
 

Copyright 2021 - Todos os direitos reservados a Apevi